Nesta seção você encontrará fotos, logotipos, gráficos e diagramas, além de informações completas disponíveis para download e uso conforme sua conveniência - é claro, já adequados para impressão na imprensa.

Caso seja necessário imagens e materiais adicionais, não hesite em entrar em contato conosco.

GFT Logo (300dpi)

GFT at a Glance

GFT Corporate Center Stuttgart exterior view

GFT Logo (300dpi)

GFT at a Glance

GFT Corporate Center Stuttgart exterior view

Ulrich Dietz Chairman of the Administrative Board

Retrato Ulrich Dietz

Retratos Managing Directors

Portrait de Marika Lulay (CEO of GFT)

Dr. Jochen Ruetz - Chief Financial Officer (CFO) & Managing Director

Jens-Thorsten Rauer -Managing Director

Portrait de Marika Lulay (CEO of GFT)

Dr. Jochen Ruetz - Chief Financial Officer (CFO) & Managing Director

Jens-Thorsten Rauer -Managing Director

Observe as seguintes orientaçoes:

Todos os materiais disponibilizados aqui podem ser utilizados gratuitamente para fins de relações públicas. A GFT Technologies SE é a detentora exclusiva dos direitos de utilização de qualquer material fornecido. Os materiais de imprensa da GFT podem ser utilizados apenas para fins editoriais e de pesquisa É proibido qualquer outro tipo de uso comercial. Todos os direitos autorais pertencem à GFT Technologies SE, Stuttgart, e não são afetados por imagens tiradas eletronicamente ou adicionadas manualmente a acervos. Imagens utilizadas para fins editoriais, ou modificadas, duplicadas, alteradas eletronicamente devem citar como fonte a 'GFT'.

A reprodução ou publicação de fotos é gratuita. Em troca, pedimos a mídia impressa para nos fornecer uma cópia da publicação e, as equipes de vídeo e da mídia eletrônica, para enviar uma notificação por escrito para: press@gft.com