Modernização e Inovação Tecnológica

A Microsoft e a GFT Technologies, unem forças e organizam um encontro sobre “Modernização e Inovação Tecnológica” no próximo dia 26 de Maio em São Paulo.

Tecnologias empregadas no desenvolvimento de software evoluem rapidamente, tornando cada vez maior o desafio para as empresas manterem-se atualizadas e continuarem suportando suas aplicações.

A migração de sistemas legado para as novas plataformas esbarra em diversas dificuldades, entre as mais comuns, a complexidade das regras de negócio encapsuladas nestes sistemas, a ausência de documentação atualizada, e falta de uma estratégia de migração adequada, tornando-se, muitas vezes, uma experiência dolorosa para a empresa.

Em tempos de desenvolvimento ágil, quando abordamos o tema de migração de sistemas legado e renovação tecnológica, muitas dúvidas surgem rapidamente. As mais comuns são: Por que devo migrar? Por onde iniciar? Migração Completa ou Incremental? Quais ferramentas e tecnologias utilizar? Como adotar o modelo ágil no processo de migração?

Participe e obtenha as respostas para estas e outras dúvidas relacionadas ao processo de migração de legado e renovação tecnológica.