GFT contrata diretor de delivery para projetos nacionais

Carlos Kazuo assume a frente de entrega de projetos locais da companhia de TI focado no setor financeiro e tem como meta continuar a expansão da operação, assegurando a qualidade

São Paulo, dezembro de 2016 – A GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, contratou Carlos Kazuo como diretor de delivery da operação brasileira. O executivo assume o lugar de Leandro Rodrigues, que passa a responder pela unidade de exportação de serviços para a região Atlântico que inclui EUA, Canadá e UK.

Kazuo tem como missão dar continuidade à ampliação da estrutura da área de delivery para uma maior escala de atendimento, porém sem perder a qualidade pela qual já são reconhecidos. Essa expansão surge para atender o aumento dos negócios da companhia, em especial a alta demanda de projetos digitais para o setor financeiro. “Temos que crescer e manter o mesmo espírito de colaboração e comprometimento com a qualidade e com as expectativas dos clientes”, acrescenta Kazuo.

Para este desafio, o executivo quer explorar o diferencial da GFT na entrega de projetos, que reside na qualidade de seu capital humano. Os profissionais, segundo ele, são engajados com os objetivos da empresa, o que se traduz em um modelo de carreira amplamente seguido dentro da companhia.

“Nossos profissionais têm uma excelência técnica e especializações que garantem que as entregas, mesmo as mais complexas, sejam feitas com segurança e qualidade, resultando na satisfação de nossos clientes, e como consequência, se transformam em parcerias de longo prazo. Numa empresa de serviços como a nossa avaliamos isso como uma grande vantagem competitiva”, ressalta o executivo, acrescentando que para 2017 o plano será revisar alguns processos que vão ajudar a escalar o crescimento previsto.

Formado em engenharia da produção pela UNESP, com especialização na FEA/USP como Operador de Mercado Financeiro, Kazuo vem da Everis Brasil, onde, após 15 anos de atuação, ocupou o cargo de diretor de projetos nos últimos cinco anos, liderando projetos de integrações sistêmicas entre bancos, renovações tecnológicas, projetos de consultoria de negócios e revisão de processos, além de desenvolvimentos complexos em modelos de fábrica de software em diversas metodologias e tecnologias.

Temos que crescer e manter o mesmo espírito de colaboração e comprometimento com a qualidade e com as expectativas dos clientes.

Nossos profissionais têm uma excelência técnica e especializações que garantem que as entregas, mesmo as mais complexas, sejam feitas com segurança e qualidade, resultando na satisfação de nossos clientes, e como consequência, se transformam em parcerias de longo prazo. Numa empresa de serviços como a nossa avaliamos isso como uma grande vantagem competitiva.”
Carlos Kazuo Missao Delivery Director