GFT e Galgo S.A. celebram parceria para transformação digital

A GFT atuará como consultora de negócios digitais da Galgo, que está iniciando os trabalhos para a criação de uma plataforma de novos serviços e busca revolucionar sua maneira de fazer negócios

São Paulo, dezembro de 2019 – A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, iniciou uma grande parceria com a Galgo S.A., uma sociedade por ações de capital fechado responsável por administrar sistemas informatizados, destinados a padronização e otimização das transferências de informações entre instituições que atuam ou prestam serviços nos mercados financeiro e de capitais.

A ação tem como objetivo criar uma nova plataforma que esteja em linha com as novas tecnologias e possibilite a oferta de novos e múltiplos serviços para as instituições dos mercados financeiro e de capitais, iniciando com o Roteamento de Ordens com foco na indústria de Fundos de Investimento.

A Galgo busca, por meio da consultoria prestada pela GFT, conduzir o processo de transformação digital, inicialmente com a criação de uma plataforma inédita para a oferta de novos serviços.

Para Sergio Favarin, Executive Director na GFT Brasil, liderar esse projeto tão importante é uma enorme conquista. “É bastante desafiador assumir a responsabilidade de colaborar com a revolução que a Galgo está disposta a fazer, transformando os seus negócios. Nos sentimos honrados com a oportunidade e com a parceria. Aqui na GFT, nos dedicamos em fazer com que os nossos clientes sejam protagonistas de seus mercados e estamos utilizando todo nossa expertise para que a Galgo continue a sua jornada de liderança no mercado financeiro e de capitais”, finaliza o executivo.