GFT Brasil abre 100 vagas para a área de Tecnologia da Informação

Expansão dos negócios da companhia no País requer time para atender demandas locais de projetos de na área de cartões, seguros e bancos, além de exportação de serviços para os Estados Unidos

São Paulo, 10 de março de 2015 – Para atender ao fluxo de novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País, o Grupo GFT, provedor global de Tecnologia da Informação especializado no setor financeiro, está recrutando 100 profissionais da área de TI e afins para atuar em suas duas unidades brasileiras, localizadas em Sorocaba e Alphaville, interior e Grande São Paulo, respectivamente.

Para concorrer às vagas é necessário ter formação em Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharia, Matemática, entre outras áreas correlatas, além do inglês com nível médio a fluente. As posições que estão em aberto são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.

Além dos projetos em Mobilidade, Big Data, Business Intelligence, Cartões e Seguros, parte dos novos colaboradores terão a possibilidade de atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos e Europa, locais em que a unidade brasileira exporta seus serviços. “É uma oportunidade que os profissionais terão de melhorar sua experiência profissional e pessoal ao viajar e até morar fora do Brasil”, comenta o Managing Director Latam da GFT, Marco Santos.

Globalmente, a companhia emprega cerca de 3.200 profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 350 funcionários e iniciou suas operações no país em 2005. Os detalhes e candidatura sobre as vagas poderão ser vistos através do site da GFT.

“É uma oportunidade que os profissionais terão de melhorar sua experiência profissional e pessoal ao viajar e até morar fora do Brasil.””
Marco Santos Regional Managing Director Latam da GFT