GFT nomeia diretor de negócios para a região Sul

Companhia de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro promove Sergio Roberto Favarin a diretor da região

São Paulo, março de 2017 A GFT, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, acaba de promover Sergio Roberto Favarin como diretor de negócios para a região Sul do País.

O executivo, que está na companhia há mais de seis anos, onde iniciou como Líder de Projetos e passou pelo posto de Account Manager para o segmento de bancos de investimentos, além de liderar a frente de exportação de serviços para o mercado Europeu, ficará alocado no escritório de Curitiba, no Estado do Paraná. A unidade que está sendo inaugurada teve investimentos na ordem de R$ 3 milhões e foi completamente concebida para prover aos clientes e funcionários, um ambiente inovador e diferenciado.

Para esta nova etapa de sua trajetória profissional na companhia, Favarin tem como meta tornar o nome da GFT conhecido na região Sul, levando a expertise da GFT em transformação digital para clientes e prospects. Para isso, o executivo deverá suportar desde o início do ciclo de vendas até a entrega efetiva do projeto além da participação ativa da companhia com a comunidade local.

“O profundo conhecimento da GFT no segmento financeiro nos abre portas para trabalhar em empresas que realmente precisam fazer seus projetos saírem do papel e trazer resultados efetivos. Nossa capacidade de montar equipes técnicas e funcionais em diversas tecnologias, inclusive emergentes, nos dá uma posição diferenciada no mercado”, completa Favarin, que é formado em Sistemas de Informação pela Universidade de Sorocaba e possui MBA Executivo em gestão financeira pela ESAMC.

O executivo assumiu, oficialmente, o posto ao final de fevereiro, data da abertura oficial da filial. Na ocasião, a companhia promoveu o evento “Shaping the Future of Digital Business”, no qual foram apresentados três painéis: Digital Transformation - API & Mobile, no qual foi abordado de forma bem didática como adotar um modelo inovador para seu negócio e alavancar resultados operando de forma digital. O segundo painel tratou de DevOps e seja, como entregar continuamente reorganizando os silos corporativos com foco na melhora da qualidade e performance do negócio e, por fim, um painel cujo tema  era Agile: como obter base tecnológica aliada à cultura Agile para materializar a transformação digital de forma eficiente e conectada. O evento contou com a presença de clientes, prospects e membros da prefeitura.

O profundo conhecimento da GFT no segmento financeiro nos abre portas e nossa capacidade de montar equipes técnicas e funcionais em diversas tecnologias, inclusive emergentes, nos dá uma posição diferenciada no mercado.”
Sergio Favarin Diretor de Negócios para a região Sul
Sergio Favarin