Microsoft reconhece colaborador da GFT como Regional Director

Carlos Mattos entra para o seleto grupo do Regional Director Program da renomada empresa multinacional de tecnologia

São Paulo, maio de 2017 – O Head of Technology & Architecture e responsável pela prática Microsoft da GFT Brasil, Carlos Mattos, acaba de ser reconhecido pela Microsoft como Regional Director (RD), após 12 anos como Most Valuable Professional (MVP).

Estabelecido em 1993, atualmente o programa é formado por 150 visionários de tecnologia - sendo apenas cinco no Brasil - escolhidos especificamente por seus conhecimentos em cross-platform comprovado, liderança de comunidades técnicas e compromisso com resultados de negócio. Normalmente, os Regional Directors frequentam os principais eventos da indústria, liderando comunidades técnicas e iniciativas locais, dirigindo empresas focadas em tecnologia ou desenvolvendo e implementando soluções com as tecnologias mais recentes, dentro de uma corporação multinacional.

De acordo com a Microsoft, esse perfil dá condições a qualificá-los para o trabalho com as equipes de produtos, os engenheiros e a liderança sênior para entender as necessidades de todos os clientes na construção de melhores produtos.

“Na prática, o título representa o reconhecimento da Microsoft pelos anos de serviços prestados à comunidade técnica, fortalecendo e estreitando a nossa relação para explorarmos de forma contínua a participação em eventos e sessões de feedback estratégico com equipes de liderança da Microsoft, como o Global Summit, que acontece anualmente em Washington, na sede da Microsoft”, pontua Mattos.

Para o managing director Latam da GFT, Marcos Santos, o título representa um canal aberto com a Microsoft, uma vez que os Regional Directors podem aconselhar e orientar as empresas a extrair o máximo das ferramentas e tecnologias, alinhado a estratégia de mercado da Microsoft com a da GFT.