GFT conta com novo diretor de negócios, Fabricio Vaz

O profissional acumula mais de 25 anos de experiência em tecnologia, atuando em ofertas de Integração de Sistemas, Outsourcing de Sistemas e Ofertas Digitais para a transformação de Negócios

São Paulo, julho de 2018 - A GFT, referência em tecnologias exponenciais para a transformação digital e projetos ágeis, anuncia a contratação de um novo diretor de Negócios, Fabricio Vaz. Com mais de 25 anos de experiência em tecnologia, atuando em ofertas de Integração de Sistemas, Outsourcing de Sistemas e Ofertas Digitais para a transformação de Negócios, o profissional chega para fortalecer e ampliar a presença da GFT no mercado de financial Services e Retail.

Para Marco Santos, managing director da GFT Latam, a contratação de Vaz reflete um dos pilares da GFT, companhia client-centric, de estar cada vez mais próxima dos seus parceiros e clientes. “Com ampla experiência no mercado de tecnologia, o Fabricio terá uma atuação muito importante no relacionamento com os nossos parceiros, pensando em soluções inovadoras e feitas sob demanda para o desafio de transformação digital de cada instituição”, explica Santos.

O profissional recém-contratado acumula entre as experiências passagens por empresas como a Resource IT Solutions, onde chegou a ocupar a vice-presidência de Vendas, entre outras. “Chego na GFT com o objetivo de trabalhar fortemente a presença da companhia nos nossos clientes. Vamos entender as dores e propor soluções que agreguem aos seus ambientes de negócio, a partir de uma visão consultiva, adaptando o modelo de parceria, quando necessário, para que construamos uma relação de longo prazo”, complementa Vaz.

Chego na GFT com o objetivo de trabalhar fortemente a presença da companhia nos nossos clientes. Vamos entender as dores e propor soluções que agreguem aos seus ambientes de negócio, a partir de uma visão consultiva, adaptando o modelo de parceria, quando necessário, para que construamos uma relação de longo prazo.”
Fabrício Vaz Diretor de Negócios
fabricio-vaz