GFT oferece oportunidades de estágios para estudantes de TI

As vagas integram o programa START, que busca formar e desenvolver novos talentos para a companhia

São Paulo, junho de 2018 - A GFT, referência em tecnologias exponenciais para a transformação digital e projetos ágeis, anuncia a abertura de vagas de estágio na nova edição do START, o programa de estágio da empresa que tem como objetivo formar e desenvolver jovens talentos da área de TI. Ao todo serão dez vagas a unidade de Alphaville, em São Paulo, para jovens profissionais com foco na tecnologia JAVA.

Com duração de um ano, o programa permite ao estudante transitar por várias fases do processo de negócio. A estratégia visa formar um profissional melhor preparado para enfrentar os desafios do mundo corporativo e do ambiente de transformação digital em que a companhia está inserida.

“A partir do momento em que são aceitos no programa, esses jovens profissionais têm a sua disposição toda a estrutura que uma empresa multinacional do porte da GFT oferece, incluindo um plano de carreira com acompanhamento individual e diversos benefícios”, explica Marco Santos, managing director Latam da GFT. Os STARTERS contam ainda com programas de desenvolvimento, treinamentos formais, palestras, entre outras práticas que auxiliam em sua formação e adequação aos valores corporativos da companhia.

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter formação prevista entre Julho  de 2019 a Julho de 2020 nos cursos de Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, entre outros correlatos. Os estudantes devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e um bom nível de Inglês é desejável.

A GFT Brasil oferece aos STARTERS benefícios que incluem bolsa-auxílio, seguro saúde e odontológico, vale-transporte, vale refeição e seguro de vida em grupo. Eles também contarão com um horário flexível, a fim a não interferir com o horário das aulas; e um Programa de Idioma, com aulas de inglês para ajudar na formação educacional.

As inscrições estão abertas até 13 de julho de 2018 e, para concorrer a uma das vagas, é necessário fazer a inscrição na página do programa, www.gft.com/start-brazil. O processo de seleção será composto por dinâmicas de grupo e uma entrevista com a Comissão de Estágio START.

START@GFT - Depoimento de STARTERS

Comunicado de imprensa 21 de junho de 2018