GFT promove evento sobre tecnologias exponenciais e lean-agile

Celebrando sua 10ª edição, o GFT User Group Digital Transformation apresenta temas-chave da transformação digital e recebe CIO’s e executivos de TI e negócios da área financeira

São Paulo, outubro de 2018 - A GFT, empresa referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, reúne CIO’s e executivos de TI e negócios da área financeira para a troca de experiências e reflexão sobre os caminhos da transformação digital, a partir das tecnologias exponenciais, das práticas lean-agile e e soluções IBM, no GFT User Group Digital Transformation. A 10ª edição acontece no dia 6 de novembro, a partir das 8h30, em São Paulo.

A programação conta com os principais players do mercado, inspirando a adoção de soluções exponenciais e fomentando o conhecimento e aprendizado mútuo. “Temos uma programação muito rica, com profissionais altamente qualificados falando sobre as suas práticas e estratégias. Esse profícuo capital intelectual ajuda a criar valiosos insights e a tomar decisões mais assertivas, exponenciando os resultados dos nossos negócios”, afirma Marco Santos, managing director Latam da GFT.

A agenda da GFT User Group apresenta painéis sobre tecnologias exponenciais, com participação da B3, Serasa Experian, Edenred e SulAmérica Seguros; e Lean-Agile, reunindo executivos do Bradesco, Itaú, Banco Votorantim, Tokio Marine Seguradora e Livelo. A programação conta ainda com uma série de cases, a ser apresentada por executivos do Banco Votorantim, Itaú, Edenred e SerasaConsumidor.

Para mais informações e a programação completa do evento, acesse aqui