GFT abre mais de 80 vagas para profissionais de TI

São Paulo, maio de 2019 - A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com mais de 80 vagas em aberto para profissionais de TI. As posições, distribuídas entre as três unidades da companhia no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná, são para desenvolvedores Java, Phyton e iOS, arquitetos de API e de Sistema, Agile Coach, Scrum Master, Product Owner, automação de Testes para Mobile, analista QA e desenvolvedor Dot Net com inglês avançado.

As novas contratações respondem à demanda crescente na companhia em projetos e soluções para as principais instituições financeiras do país. “A GFT tem desenvolvido soluções disruptivas, a partir das tecnologias exponenciais, para enfrentar os desafios digitais constantes dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso processo de expansão e reforçar a posição no mercado”, afirma Fernanda Rodrigues, diretora de RH Latam da GFT.

Entre os benefícios aos novos profissionais, a companhia alemã oferece um modelo de carreira que incentiva tanto o intercâmbio profissional quanto o cultural, salários e benefícios competitivos, bolsas de estudo e idioma, programas de incentivo (certificações, treinamentos, indicações etc.), desconto nos planos de Gympass, espaços, de trabalho diferenciados, com games e área de descompressão, entre outros diferenciais, além de acesso a cursos, treinamentos e workshops em sua  universidade corporativa, a GFT ACADEMY.

Confira aqui as vagas em aberto.

A GFT tem desenvolvido soluções disruptivas, a partir das tecnologias exponenciais, para enfrentar os desafios digitais constantes dos nossos clientes e parceiros. Com os profissionais e talentos que chegarão, iremos, certamente, acelerar o nosso processo de expansão e reforçar a posição no mercado.”
Fernanda Rodrigues Diretora de RH Latam da GFT
ContactTeaser