GFT apresenta diretor de Finanças e Serviços Corporativo

GFT apresenta diretor de Finanças e Serviços Corporativos

Com 16 anos de experiência, Aloysio Ribeiro Neto será o responsável pela gestão da área na companhia em toda a América Latina

São Paulo, fevereiro de 2019 – A GFT, referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, começa o ano com um novo profissional na direção de Finanças e Serviços Corporativos, Aloysio Ribeiro Neto. O profissional chega à GFT com a missão de fortalecer ainda mais a equipe executiva da empresa, trazendo expertise nos processos e controles financeiros para impulsionar a rentabilidade.

O executivo acumula experiência ao longo de 16 anos na área financeira, atuando sempre em grandes empresas de tecnologia como Oracle e SAP, tanto no Brasil como nos Estados Unidos. “Com a minha experiência em finanças e pricing, irei contribuir para as melhores práticas na precificação e no controle dos projetos, apoiando os executivos de vendas e delivery para melhor atender as necessidades dos nossos clientes”, afirma Ribeiro Neto.

Para Marco Santos, managing director da GFT Latam, a chegada do executivo busca consolidar os processos e controles sob o ponto de vista de inovação e da transformação digital. “O Aloysio tem experiência e conhecimento em processos do nosso negócio de tecnologia, acumulados ao longo de 16 anos, e agora chega à GFT para contribuir e aprimorar a nossa atuação estratégica, trabalhando nos nossos valores e diferenciais competitivos”, complementa o executivo.

Marco Santos Managing Director Latam da GFT
Aloysio Ribeiro Finance Director - Latin America Region