GFT conquista status de Data Analytics Partner pelo Google Cloud Program

O certificado reconhece a proficiência técnica da empresa alemã para a análise e criação de soluções voltadas aos dados usando a tecnologia Google Cloud Platform (GCP)

São Paulo, julho de 2019 – A GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, alcançou o status de Data Analytics Partner pelo Google Cloud Partner Program. Essa conquista comprova a experiência da companhia em criar soluções de análise de dados, aos seus clientes, usando a tecnologia Google Cloud Platform (GCP). Esse credenciamento é altamente reconhecido em todos os setores, sendo que o programa foi desenvolvido para fornecer aos usuários Google Cloud acesso rápido e fácil a parceiros qualificados que demonstraram um alto nível técnico e eficiência comprovada em diversas áreas especializadas de soluções e serviços.

Soheil Negahbani, Head de Google Cloud Practice da GFT, afirma que o reconhecimento é uma prova do quanto a empresa tem obtido sucesso em projetos de alto nível com vários clientes líderes em serviços financeiros em todas as áreas de análise de dados. “A especialização em análise de dados do GCP ajuda os clientes a identificar os parceiros mais competentes para apoiar e acelerar as suas metas de jornada na nuvem, especificamente em iniciativas de análise de dados críticos de negócios. Estamos entusiasmados com as oportunidades que esse status representa para o nosso negócio como um todo”, afirma o executivo.

A análise avançada de dados permite que as organizações impulsionem seus dados e consigam vantagem competitiva. O surgimento de grandes conjuntos de dados em todas as organizações vem estimulando a ampla adoção de analytics, a fim de obter insights mais profundos e fornecer valor agregado ao cliente. À medida que o uso da análise de dados se torna algo convencional, as organizações mais bem-sucedidas e duradouras serão as que puderem tomar decisões rápidas e certeiras, com base em uma visão completa centrada nas informações dos seus clientes.

“Por termos trabalhado com o Google Cloud durante anos, em muitas áreas diferentes, posso dizer que alcançar esse credenciamento de prestígio na área é extremamente importante. Os clientes podem se beneficiar de nossas habilidades comprovadas no gerenciamento e entrega de análises, associadas a insights a partir de um grande conjunto de dados. Isso permite personalização e ofertas de valor agregado para os nossos clientes e os seus usuários finais”, comenta Marika Lulay, CEO da GFT.

Comunicado de imprensa 18 de julho de 2019

Comunicado de imprensa 18 de julho de 2019