4YOU2 lança novo modelo de cursos de inglês in company e GFT Brasil é a primeira parceira

Conhecida pelo seu modelo inovador com professores estrangeiros em suas unidades próprias, a escola começou, oficialmente, a modalidade para empresas

São Paulo, agosto de 2019 - A 4YOU2 Idiomas, negócio de impacto social, certificado pelo Sistema B, que tem como propósito a democratização do ensino de inglês, e a GFT, empresa alemã referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, firmaram uma parceria para o aprendizado e prática da língua inglesa. O modelo in company começou a ser testado em 2017 e chega na sua fase de maturidade agora, com o lançamento dessa cooperação com foco no mercado brasileiro.

O projeto beneficiará os colaboradores GFT, que poderão ter aulas de inglês com professores estrangeiros e metodologia exclusiva dentro da própria empresa, e, em contrapartida, 10 professores de escolas públicas de regiões periféricas de São Paulo, terão bolsas integrais de estudo, por um ano, para aprimorar o conhecimento que já possuem com os profissionais da 4YOU2, podendo replicá-lo a seus alunos e proporcionar um aprendizado mais profundo da língua.

Para Gustavo Fuga, fundador da 4YOU2 e jovem empreendedor ganhador de prêmios internacionais, o in company fortalece o propósito de inclusão e acessibilidade da empresa. “Entendemos que a maior parte das empresas não possui um modelo eficiente e centralizado quando se trata de idiomas. Por isso, na 4YOU2, criamos uma solução que é mais abrangente (todos os níveis hierárquicos), mais eficiente (aulas em turmas e particulares sempre com professores estrangeiros) e com foco em resultado (analytics de desempenho por aluno). Em contrapartida conseguimos viabilizar a oferta de bolsas de estudos em nossas escolas.

Para a GFT, a parceria chega para complementar o plano de benefícios de seus colaboradores da unidade brasileira, que vem passando por melhorias para atrair e reter talentos, além de marcar o início oficial da modalidade in company. De acordo com Aloysio Ribeiro Neto, CFO Latam da GFT, “o projeto tem um grande potencial de impacto tanto para os colaboradores quanto para aqueles que terão acesso às bolsas”.

“O nosso trabalho na GFT é muito forte no desenvolvimento de pessoas, em dar condições para que as pessoas transformem as suas vidas. Estamos sempre em busca que projetos e soluções disruptivas para oferecer aos nossos colaboradores e essa parceria com a 4YOU2 é essencial nesse sentido”, complementa o executivo.

Comunicado de imprensa 13 de setembro de 2019

Comunicado de imprensa 13 de setembro de 2019