GFT Brasil abre 320 vagas para profissionais de tecnologia

As posições são para as áreas de data, cloud, arquitetura e desenvolvimento de software; há oportunidades para home office de qualquer parte do país e do mundo.

São Paulo, 08 de fevereiro de 2021

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e Business Agility, anuncia a abertura de 320 vagas em tecnologia da informação para as áreas de dados, nuvem, arquitetura e desenvolvimento de software. Desse total, 230 são oportunidades no modelo home office e as demais são para localidades onde a empresa tem escritórios como Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba.

Dentre os requisitos das vagas, estão os perfis técnicos de acordo com cada cargo, que podem ser conferidos aqui. E também softs skills, entre eles comprometimento, proatividade, trabalho em equipe, autonomia e a organização. Durante este período de distanciamento social, a companhia adaptou processos de seleção com a realização de entrevistas, testes e contratações por meio virtual.
A GFT está em contínua expansão e os profissionais contratados encontrarão uma empresa que oferece ótimas condições tanto em relação a oportunidades de crescimento quanto em estímulos a novos aprendizados”, explica Marco Santos, presidente da GFT para os Estados Unidos e América Latina. “ Acreditamos que um dos nossos diferenciais é pensar no colaborador em todas as etapas, desde o processo seletivo, efetivação até a integração do profissional na nossa companhia, por meio de incentivos como encontros digitais, cursos e certificações”, complementa.
Os novos contratados recebem em casa o kit de boas-vindas e equipamentos para ajudar no trabalho como computadores da companhia e auxílio internet. Ao todo, desde o início da adoção do home office, 850 profissionais entraram na empresa para atuar diretamente no mercado de tecnologia da informação, como análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas, entre outras áreas.

Entre os benefícios da companhia, estão a ajuda de custo para faculdade e cursos de pós-graduação, idiomas e certificações, oportunidade de carreira no exterior e incentivos para o crescimento profissional.

Mais informações sobre as vagas podem ser encontradas no site da companhia: https://jobs.gft.com/go/brazil/4412501/

Comunicado de imprensa 08 de fevereiro de 2021

Comunicado de imprensa 27 de janeiro de 2021