EM SE TRATANDO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, O COVID-19 TRANSFORMOU NOSSA ABORDAGEM, PRIORIDADES E AS PRÓPRIAS REGRAS DO JOGO.

Nos últimos anos, empresas em todo o mundo adotaram medidas para se destacar em termos de inovação e transformação digital. Como não existem diretrizes simples para essa mudança para o digital, muitas dessas empresas optaram por caminhos incertos e experimentais para definir estratégias avançadas que ofereçam a seus clientes um serviço melhor.

No entanto, será que as empresas conseguiram desenvolver a capacidade de se adaptar rapidamente às novas mudanças? Estão elas realmente prontas para responder aos tipos de situações que surgiram no contexto do COVID-19? Podem oferecer soluções para os desafios atuais daqueles que dependem delas? Conseguiriam testar rapidamente a sua própria imunidade?

Sua empresa está preparada?

Adaptabilidade

Sua empresa conseguiu desenvolver a capacidade de se adaptar rapidamente às novas mudanças?

Infraestrutura

Sua empresa possui a tecnologia necessária para garantir uma operação estável, eficiente e competitiva?

Continuidade

Sua empresa continua a operar sem prejuízos ao tempo de entrega e à qualidade das soluções?

Se houver a mínima hesitação em responder positivamente as perguntas acima, recomendamos que você faça nosso Teste Rápido de Maturidade Digital First para medir a produtividade e a colaboração da sua equipe. Ao final do teste, você terá acesso ao artigo que contém detalhes sobre os 19 pilares que precisam ser considerados para manter sua competitividade e, ao mesmo tempo, gerar fatores de diferenciação que contribuam para a sociedade no cenário atual.

Na GFT Brasil estamos praticando diversas medidas alinhadas a esses aspectos, que vão de práticas modernas para Digital-First Work à filosofia do Everything-as-a-Service (XaaS), e gostaríamos de compartilhar com você essa visão que nos inspira e direciona.

micrositedigitalfirst_calltoaction

Digital First


Faça agora seu Teste Rápido de Maturidade Digital First e obtenha o artigo completo sobre os 19 pilares para a Transformação Digital