EM SE TRATANDO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL, O COVID-19 TRANSFORMOU NOSSA ABORDAGEM, PRIORIDADES E AS PRÓPRIAS REGRAS DO JOGO.

Nos últimos anos, empresas em todo o mundo adotaram medidas para se destacar em termos de inovação e transformação digital. Como não existem diretrizes simples para essa mudança para o digital, muitas dessas empresas optaram por caminhos incertos e experimentais para definir estratégias avançadas que ofereçam a seus clientes um serviço melhor.

No entanto, será que as empresas conseguiram desenvolver a capacidade de se adaptar rapidamente às novas mudanças? Estão elas realmente prontas para responder aos tipos de situações que surgiram no contexto do COVID-19? Podem oferecer soluções para os desafios atuais daqueles que dependem delas? Conseguiriam testar rapidamente a sua própria imunidade?

Sua empresa está preparada?

Adaptabilidade

Sua empresa conseguiu desenvolver a capacidade de se adaptar rapidamente às novas mudanças?

Infraestrutura

Sua empresa possui a tecnologia necessária para garantir uma operação estável, eficiente e competitiva?

Continuidade

Sua empresa continua a operar sem prejuízos ao tempo de entrega e à qualidade das soluções?

Se houver a mínima hesitação em responder positivamente as perguntas acima, recomendamos que você faça o download da nossa publicação "Digital First: 19 pilares para a transformação digital". O artigo contém detalhes sobre as ações que precisam ser consideradas para manter sua competitividade e, ao mesmo tempo, gerar fatores de diferenciação que contribuam para a sociedade no cenário atual.

Na GFT Brasil estamos praticando diversas medidas alinhadas a esses aspectos, que vão de práticas modernas para Digital-First Work à filosofia do Everything-as-a-Service (XaaS), e gostaríamos de compartilhar com você essa visão que nos inspira e direciona.

micrositedigitalfirst_calltoaction

Quer mais informações?


Entre em contato conosco

Carlos Kazuo Missao

Business Director