Esse programa foi desenvolvido para valorizar o profissional de TI com vasta experiência , especificamente para profissionais que já trabalharam com Tecnologia e enfrentam dificuldades para se recolocar no mercado  trabalho.

Acreditamos  que o profissional de melhor idade pode agregar com sua maturidade, resiliência, conhecimento e experiência de vida. Para nós talento não tem idade, a pessoa não perde o talento porque adquire idade e nem a  capacidade de aprender.

Nossos alunos irão participar de treinamentos em diversas tecnologias com duração  de um mês 40 horas semanais e durante o período de curso avaliamos o desempenho técnico e comportamental do profissional, no final do curso o profissional com melhor desempenho passa a fazer parte efetivo do time GFT.

content-image-gft-academy_restart-me

O RESTART.ME irá enriquecer o conhecimento do participante em tecnologias que são tendência.

Sempre há algo útil e relevante a aprender e o mercado de trabalho está sempre de olho nos profissionais mais atualizados e com conhecimentos que os diferencie.

Para concorrer a uma das vagas no programa, o candidato deve possuir graduação completa, ter experiência com tecnologias e programação, estar na sua melhor idade e entender que se atualizar ajudará a se recolocar no mercado de trabalho.

Os candidatos devem ter disponibilidade para participar do treinamento 40 horas semanais em um dos nossos escritórios, durante 1 mês.

Você quer dar um novo rumo à sua carreira?  Está em busca de  recolocação profissional? Participe do RESTART.ME!

Acompanhe as páginas da GFT nas mídias sociais para saber quando teremos a próxima edição do RESTART.ME e também novidades da GFT!

Você gostaria de mais informações sobre o RESTART.ME? Entre em contato conosco.