Se você é estudante de cursos superiores relacionados à computação, é apaixonado por tecnologia e está pronto para assumir novos desafios, então o nosso programa é ideal para você.

O Programa START foi concebido com o objetivo de formar e desenvolver jovens profissionais segundo os valores e competências da GFT. Durante o estágio, que tem duração de até um ano, os STARTERS, como nossos estagiários são chamados, irão passar por diferentes etapas, de forma a se tornar um profissional preparado a enfrentar os mais diversos desafios.

Essa nova edição do START conta com 40 vagas, sendo 10 para a unidade da GFT em Curitiba e 30 para a Alphaville/ São Paulo.

Acompanhe as novidades do START_UNI nas redes sociais da GFT e no site da Digital Innovation One.

content-image-gft-academy_start-uni

Experiência única

Que irá impulsionar o seu desenvolvimento profissional e proporcionará a oportunidade de trabalhar com uma equipe multicultural.

Capacitação

O STARTER receberá treinamentos e irá atuar em projetos de importantes clientes internacionais ou nacionais.

Projetos enriquecedores

Envolvendo tecnologias inovadoras e capazes de aprimorar os conhecimentos técnicos de nossos STARTERS.


Além dos 10 cursos focados em desenvolvimento front-end do bootcamp START_UNI, ao entrar para o time da GFT Brasil, os STARTERS  irão participar de treinamentos comportamentais - de soft skills como comunicação e postura corporativa - e técnicos para o desenvolvimento de sua carreira em nossa empresa.

Os melhores STARTERS podem receber uma proposta de trabalho da GFT Brasil ao final do Programa. Como parte da equipe efetiva da GFT, terão à sua disposição toda a estrutura que uma empresa multinacional do porte da GFT oferece, incluindo um Plano de Carreira com acompanhamento individual e diversos benefícios.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve concluído com sucesso o bootcamp START_UNI, além de ser estudante nos cursos de Ciências ou Engenharia da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, entre outros correlatos.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais e para começar a trabalhar na segunda semana de dezembro de 2019.

Os benefícios que GFT Brasil oferece aos STARTERS incluem:

  • bolsa-auxílio;
  • vale refeição ou alimentação;
  • vale transporte;
  • seguro de vida em grupo;
  • programa de mentoria
  • assistência médica

Você quer uma carreira de sucesso? Torne-se um STARTER!

A GFT se uniu a Digital Innovation One, a maior plataforma brasileira gratuita de educação em tecnologia e programação, e oferece 2 mil bolsas de estudo em cursos de programação. Os 120 estudantes com melhor desempenho ganharão a oportunidade de participar do processo seletivo para o nosso programa de estágio. Ao todo, são 40 vagas de estágio distribuídas para nossas unidades de Alphaville/ São Paulo e Curitiba.

Para participar, os estudantes universitários devem acessar o link, inscrever-se gratuitamente do bootcamp GFT START_UNI e iniciar a sua nova jornada de aprendizado.

Você gostaria de mais informações sobre nosso programa de estágio? Entre em contato conosco.