Feira do Livro e da Diversidade na GFT

Não faltam pesquisas comprovando que o hábito da leitura traz inúmeros benefícios: melhora no funcionamento do cérebro, por meio do aumento de conexões neurais; estímulo da criatividade; melhora do vocabulário; incitação do senso crítico; e, enfim, desenvolvimento de empatia, por meio da identificação com a história dos personagens, seus sentimentos e as situações nas quais estão envolvidos.


Respeito e Empatia são o mote do Mês da Diversidade na GFT e, por isso, queremos provocar o interesse pela leitura em nossos colaboradores!


Nos dias 25 e 26 de junho, receberemos a visita das editoras Companhia das Letras (nas três localidades) e Morro Branco (em Alphaville e Sorocaba), que disponibilizarão um catálogo recheado de livros escritos por autores ou que contenham personagens mulheres, negros, PCDs e LGBTs. Os livros serão oferecidos com descontos especiais para nossos colaboradores.


Quem lê promove a cultura, a criatividade e a empatia. Adquira um livro para si mesmo ou presenteie alguém – poucos hábitos são tão saudáveis quanto o da leitura. Vire a página do preconceito, leia um livro.


E você – qual foi a última vez que leu um livro?

 

Feira do Livro e da Diversidade na GFT

Quando? 25 e 26 de junho, terça e quarta-feira.

Onde?

  • Alphaville - Espaço de Descompressão no 10º andar;
  •  Sorocaba - Lounge no 3º andar;
  • Curitiba - próximo à recepção.

Horário: das 9h às 17h.