Encontre os últimos press releases e notícias sobre a GFT.

Resultados:

1. Primeiro trimestre forte para a GFT – com crescimento significativo da receita, ganhos duplicaram

A GFT Technologies SE (GFT) registra crescimento exponencial no primeiro trimestre deste ano, com um crescimento significativo na receita e nos ganhos. A receita global no período aumentou em 10%, superando os 123,92 milhões de euros, enquanto os ganhos antes de impostos (EBT) aumentaram em 132%, alcançando 7,01 milhões de euros. Os dados financeiros também confirmam uma tendência de crescimento na demanda para os próximos meses.

2. GFT Brasil desenvolve a primeira solução de APIs em nuvem da B3

A GFT Brasil, unidade que integra a empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e em business agility, desenvolveu uma solução de API para trazer mais agilidade aos negócios da B3. Como é um dos principais fornecedores de infraestrutura do mercado financeiro mundial, o cliente precisava de uma solução para expor aos clientes finais dados externos de ofertas e negócios gerados por um grande volume de dados, de forma performativa

3. GFT Brasil lança solução para implementação do Open Banking

A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e em Business Agility, anuncia o lançamento da solução GO!BaaS, GFT Open Banking as a Service. Desenvolvida para atender as instituições financeiras de todos os portes, principalmente as de médio e pequeno porte, no processo de adequação ao Open Banking de forma rápida, segura e econômica, a solução tem como premissa garantir o cumprimento das regulações definidas pelo Banco Central, assim como, suas atualizações futuras.

4. GFT Brasil cresce 44% em Euros nas receitas de 2020

A GFT superou a sua receita prevista de 19 de junho de 2020 para o ano de 2020 e até ultrapassou os ganhos significativamente.Os resultados financeiros preliminares do ano passado mostram um aumento na receita de 4%, para €$444,85 milhões (projeção de €$440 milhões). O EBT totalizou €$14,11 milhões e, portanto, excedeu as projeções de €$13 milhões. O EBITDA ajustado de €$42,52 milhões ficou alinhado com o esperado (€$42 milhões). A GFT Brasil atingiu um aumento de 44% das receitas em Euros ao longo do ano, apesar dos efeitos cambiais negativos resultantes da desvalorização do Real.

5. GFT approach regarding Covid-19

The impact and spread of COVID-19 is keeping us all on edge right now. Let me give you some insights on how GFT is managing the current situation and what this means for you. First and most importantly, our services remain unchanged and continue as before. We are all working very closely together, providing you with the usual high quality and security standards. There have been no disruptions of services globally and I am sure you would agree we can be proud of the GFT account teams. We even managed to successfully go live with two challenging new projects.

6. Marika Lulay sucede Ulrich Dietz como CEO da GFT Technologies SE / Ulrich Dietz irá assumir posto de Presidente do Conselho Administrativo

Durante a última reunião do Conselho de Administração da GFT Technologies SE (GFT), Ulrich Dietz, em consonância com o Conselho de Administração e por vontade própria, renunciou ao cargo de managing director e CEO da GFT Technologies SE com efeito a partir de 31 de maio de 2017. Marika Lulay, nomeada por unanimidade pelo Conselho de Administração, irá assumir o cargo de nova CEO da GFT também a partir de 31 de maio de 2017.