Encontre os últimos press releases e notícias sobre a GFT.

Resultados:

1. Marika Lulay sucede Ulrich Dietz como CEO da GFT Technologies SE / Ulrich Dietz irá assumir posto de Presidente do Conselho Administrativo

Durante a última reunião do Conselho de Administração da GFT Technologies SE (GFT), Ulrich Dietz, em consonância com o Conselho de Administração e por vontade própria, renunciou ao cargo de managing director e CEO da GFT Technologies SE com efeito a partir de 31 de maio de 2017. Marika Lulay, nomeada por unanimidade pelo Conselho de Administração, irá assumir o cargo de nova CEO da GFT também a partir de 31 de maio de 2017.

2. GFT Brasil e Microsoft realizam evento sobre modernização e inovação tecnológica

As tecnologias empregadas no desenvolvimento de software evoluem rapidamente a cada ano, tornando cada vez maior o desafio para as empresas manterem-se atualizadas e continuarem suportando suas aplicações. Diante deste cenário, a GFT Brasil, companhia de tecnologia da informação especializada no setor financeiro, e a Microsoft se unem na realização de um evento sobre modernização e inovação tecnológica.

3. Grupo GFT recruta bancos brasileiros para pesquisa sobre Digital Banking

Setores como a indústria da música e o comércio varejista já experimentaram: o processo de digitalização está se espalhando gradualmente a todas as áreas de negócios e do dia a dia. No caso do setor bancário, que tem sofrido uma crescente pressão, a questão é: como os bancos irão reagir ao ambiente de mercado em constante mudança e como a tecnologia digital pode melhorar a experiência do serviço para os clientes?

4. Ganhador do GFT CODE_n15 abre o caminho para desenvolvedores de aplicativos ligados à Internet das Coisas

A startup berlinense relayr é a vencedora deste ano do GFT CODE_n, concurso de inovação do Grupo GFT. O anúncio foi feito hoje pelo júri durante a CeBIT, maior feira de tecnologia do mundo, que acontece de 16 a 20 de março em Hannover, na Alemanha. A jovem empresa impressionou os juízes com seu modelo de negócio que abre o caminho para desenvolvedores de aplicativos ligados à Internet das coisas.

5. GFT Brasil expande seu Centro de Desenvolvimento em Aplicações Móveis

A demanda crescente por aplicações móveis motivou a GFT Brasil, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro, a investir na expansão do seu Centro de Desenvolvimento em Mobilidade. O objetivo da empresa com a ampliação é atender uma demanda latente do mercado, que é o desenvolvimento e a entrega de aplicativos móveis para serem disponibilizados por bancos, seguradoras, empresas de cartão de crédito, meios de pagamento e e-commerce.

6. GFT Brasil abre 100 vagas para a área de Tecnologia da Informação

Para atender ao fluxo de novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País, o Grupo GFT, provedor global de Tecnologia da Informação especializado no setor financeiro, está recrutando 100 profissionais da área de TI e afins para atuar em suas duas unidades brasileiras, localizadas em Sorocaba e Alphaville, interior e Grande São Paulo, respectivamente.

7. Concurso CODE_n: Grupo GFT leva robótica interativa para a CeBIT 2015

Na CeBIT deste ano, o tema do concurso CODE_n será a Internet das Coisas. O ponto central do evento será quatro grandes robôs industriais. Usuários de Internet em todo o mundo poderão acessar tais máquinas através do site www.robochop.com, no qual um aplicativo web 3D lhes permitirá projetar pequenos itens de mobília, que serão produzidos pelos próprios robôs durante a CeBIT e depois enviados para os usuários.

8. Concurso GFT CODE_n15: 50 startups de 17 países apresentam suas inovações em Internet das Coisas durante a CeBIT

Ao todo, 400 startups de todo o mundo apresentaram seus modelos de negócios e conceitos sobre a Internet das Coisas no concurso GFT CODE_n deste ano. Mas apenas 50 chegaram à final. Sob o tema "Into the Internet of Things" (do inglês, Sobre a Internet das Coisas), os finalistas apresentarão suas soluções inovadoras no Salão 16 do GFT CODE_n na CeBIT, que ocorrerá período de 16 a 20 de março de 2015, em Hannover, na Alemanha.

9. Pagamento móvel do iPhone 6 abre novas oportunidades aos bancos brasileiros, afirma GFT Brasil

O lançamento do iPhone 6 dará um novo impulso ao mercado de pagamentos móveis. Para a GFT Brasil, companhia de Tecnologia da Informação especializada no setor financeiro, este é o momento para os bancos e outras instituições financeiras participarem ativamente do mercado de sistemas de pagamento móvel, se adaptando de forma cooperativa e propondo abordagens padronizadas com visão de futuro.

10. GFT Group adquire a Rule Financial, empresa britânica de consultoria empresarial e de TI

O Grupo GFT, através da sua filial GFT UK, anuncia o contrato de aquisição da empresa Rule Financial Limited, com sede no Reino Unido. As duas empresas concordaram em não divulgar o valor da compra. Ao realizar esta transação, o Grupo GFT fortalece ainda mais a sua posição como um dos principais fornecedores de soluções e de serviços de TI para o setor financeiro na Europa e na América do Norte.

11. GFT Brasil cria programa de estágio e busca 20 estudantes para a primeira turma

O crescimento acelerado no Brasil do Grupo GFT, fornecedor global de soluções e serviços em Tecnologia da Informação (TI) para o setor financeiro, acarretou na criação de seu primeiro programa de estágio. Voltado a estudantes do último e penúltimo ano de cursos superiores relacionados à computação, o programa tem como meta expandir o quadro de funcionários na filial de Sorocaba, interior do Estado de São Paulo.