GFT Brasil participa do The Developer’s Conference 2016

Companhia de Tecnologia da Informação Referência em Digital para o setor financeiro participa do maior encontro de comunidades e empresas do Brasil

São Paulo, julho de 2016 – A GFT Brasil, companhia de Tecnologia da Informação Referência em Digital para o setor financeiro, participa do The Developer’s Conference 2016, que acontece de 05 a 09 de julho de 2016, em São Paulo.

O evento, que é considerando um dos maiores encontros de comunidades e empresas no Brasil, contará com a GFT participando em três drivers (Xamarin, NOSQL e DevOps Java) por meio de quatro palestras: Entrega Contínua com Xamarin: Monte sua esteira; Cross-Platform Development with C#; Cassandra setup for Java Developers e CI com Jenkins na Veia.

Além das apresentações, a companhia levará seu portfólio de soluções e serviços na indústria financeira, que inclui o desenvolvimento de projetos Digitais em modelos Agile/Scrum com alta produtividade e focado em Mobilidade, Analytics, Web, Social, Cloud, entre outros.

Para a GFT, a participação no evento promove o intercâmbio de experiências e networking profissional com empresas e profissionais do mercado. “Vamos compartilhar nossa expertise e levar condições diferenciadas na busca de ideias disruptivas e inovadoras”, finaliza o managing director Latam da GFT, Marco Santos.