GFT contrata diretor de projetos internacionais

Leandro Casella retorna à companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro para gerir projetos com excelência profissional

São Paulo, maio de 2017 – Para guiar seus projetos internacionais, companhia de Tecnologia da Informação especializada em Digital para o setor financeiro, contrata Leandro Casella, ex CIO da Dentsu Aegis Network Brasil, como diretor de projetos internacionais.

O executivo, que é formado em processamento de dados pela FATEC-SP e pós-graduado em gestão de projetos pela FIAP, volta à casa, onde atuou de 2013 a 2016 como Program Manager, e irá substituir Leandro Antunes Rodrigues, que a partir de junho deste ano passa a se dedicar ao Delivery da GFT nos EUA. Para esta nova etapa na companhia, Casella tem como missão fomentar os negócios internacionais, garantindo a venda e a entrega de projetos com alta qualidade e custo atrativo, ou seja, com excelência e eficiência operacional.

Seu foco será a elaboração e execução de iniciativas internas, desde a gestão de talentos até o desenvolvimento produtos e serviços de alto valor agregado e que aproveitem toda a experiência da GFT no mercado financeiro. “Faz parte do meu escopo de atuação gerir os talentos da empresa por meio de iniciativas que estimulem a cultura de inovação e forneçam subsídios para treinamentos e reciclagem de conhecimentos”, explica ele, que já passou por empresas como B3 (ex-BM&FBovespa) e Deutsche Bank.