GFT recebe o Excellence Award durante Conferência Mundial de Parceiros IBM

São Paulo, 16 de fevereiro de 2017 – A GFT, empresa de TI especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, foi reconhecida oficialmente como parceira comercial diferenciada no ecossistema IBM durante o  PartnerWorld Leadership Conference 2017,  evento que reúne anualmente os principais executivos de empresas parceiras da IBM em todo o mundo, que ocorreu de 13 a 16 de fevereiro em Las Vegas – Nevada, nos Estados Unidos.

O prêmio, Brasil Excellence Award - Dedication to every client success, evidencia a GFT como uma parceira de destaque no Brasil e reconhece a empresa por seu notável desempenho na geração de negócios alinhados às iniciativas da gigante americana, no atendimento e na satisfação de seus clientes e na qualidade da prestação de serviços ligados às soluções do portfólio IBM.  O case da premiada solução de abertura de conta 100% digital construído para o Banco Original, e desenvolvida pela GFT por meio de tecnologias IBM, reflete um marco de inovação global no setor financeiro e foi o alicerce que atestou a competência da GFT, destacando-a entre as outras empresas de tecnologia que disputavam o prêmio.

A IBM e a GFT Brasil, que mantêm uma robusta parceria há sete anos e compartilham uma sólida base de clientes, vêm trabalhando juntas dentro de um objetivo comum, oferecer e construir soluções completas em Hybrid Cloud, especialmente com BPM (Business Process Management), API (Application Programming Interface) e Integração, Mobile e ECM (Enterprise Content Management), que são tecnologias críticas para a construção de jornadas digitais end-to-end.

“A premiação reforça nosso posicionamento como uma empresa de excelência e inovação, estreitando ainda mais a parceria e incentivando a GFT na continuidade da construção de competências técnicas com produtos IBM, especialmente em nuvem e, mais recentemente, em tecnologias cognitivas” explica o managing director Latam da GFT, Marco Santos.

A GFT tem atuado com destaque na revenda especializada de software da IBM e na comercialização e geração de novos negócios de soluções empresariais baseadas na tecnologia IBM. Além disso, o time da GFT conta com dezenas de certificações profissionais nas tecnologias de BPM, API, Integração, Mobile e ECM.

“A GFT é o tipo de parceira que procuramos na IBM devido à sua alta especialização setorial, conhecimento técnico profundo e verdadeiro compromisso com a satisfação do cliente em longo prazo”, finaliza Ana Zamper, Vice Presidente de Canais da IBM.

Para receber o Brasil Excellence Award, que vem a reforçar o posicionamento da GFT como uma empresa de excelência, os executivos Marcos Santos e Leonardo Azevedo subiram ao palco do The Cosmopolitan of Las Vegas para receber o prêmio da IBM.

Marco Santos Managing Director LatAm da GFT
Marco Santos