GFT abre mais de 90 vagas para profissionais de TI

A GFT Brasil dispões de 94 oportunidades de emprego para profissionais de TI em diversas áreas de desenvolvimento. Demandas de projetos Digitais na área financeira requer ampliação da equipes nas três unidades da GFT no país

São Paulo, janeiro de 2018 - A GFT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em Transformação Digital para o setor financeiro, dispõe de 94 vagas para profissionais de TI. A atuação será nas áreas de desenvolvimento JAVA, iOS, BPM, Integração, .NET, COBOL, Oracle, mobile e Hadoop; e as vagas estão distribuídas entre os três endereços da empresa no país, Alphaville e Sorocaba, em São Paulo, e Curitiba, no Paraná.

A ampliação da equipe busca atender à demanda crescente da companhia devido a novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País. “A empresa está em franca expansão, trabalhamos com os principais players do mercado financeiro no Brasil e estamos sempre recrutando novos talentos para a nossa equipe”, afirma Marco Santos, managing director da GFT para a América Latina.

Marco Santos managing director da GFT para a América Latina

Comunicado de imprensa 17 de janeiro de 2018